1919 - SURGE A IMAGEM DA BESTA FERA - MATA OS CRISTÃOS - RESSURREIÇÃO - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

1919 - SURGE A IMAGEM DA BESTA FERA - MATA OS CRISTÃOS - RESSURREIÇÃO

APOCALIPSE 11:3,7-11,
Exite um sistema governamental político mundial de 7 potências BÍBLICAS iniciado desde o EGITO e BABILÔNIA até hoje, última potência mundial.
No dia do senhor Jesus, PAROUSIA, 1914,desde quando começou operar oficialmente,  vem tentando exterminar o povo de DEUS denominado BESTA OU FERA.
No rompimento da I Grande Guerra Mundial,(1914) Apoc.6:4, este sistema faliu, desunindo as 7 potências entre si, entrando em colapso, instrumento este que visava REINAREM e unirem dando a  paz entre as nações e povos, se abismou, entrando em inatividade.  

Neste período após o início da Grande Guerra, (1914) A última potência politica militar Mundial , perseguiu as “testemunhas” dele  durante “três dias e meio”, três anos e meio, exatamente a duração da Grande Guerra;
AS TESTEMUNHAS, e terminaram seu testemunho (1918) e após a I grande guerra,  A BESTA que subiu do abismo em forma de LIGA das NAÇÔES, (1919) AS “MATARAM”.  Todos festejaram a “morte das testemunhas, sendo que o mundo inteiro observava com alegria a derrocada e perseguição destas testemunhas, até comemorando entre si, a “MORTE” DELAS. As testemunhas, foram “mortas”, presas e sentenciadas à prisão.

Quem faria uma coisa destas?  A BESTA (antiga União das 7 POTÊNCIAS bíblicas, abismada na I grande GUERRA), QUE SUBINDO DO ABISMO, EM FORMA DE “LIGA das NAÇÕES”, fundada após a guerra em janeiro de 1919.
Mas as testemunhas reviveram da sua “morte” e ficaram novamente de pé,  “ficando de pé” e causando muito medo a todos do mundo, e atingindo um grau de espiritualidade. Apoc. 11:3,7a11,

NOVOS ENTENDIMENTOS ANULAM AS DATAS 1914 E 1919?
EM FORMA DE DEBATE.
Estudante: Nunca acreditei em 1919, mas 1914, SIM, pois  houve a primeira  Grande Guerra Mundial!  O foi mudado o ensinamento sobre 1919?
Roberto: 1919 também é valido até hoje! Vou te explicar sobre 1919, com calma e com a bíblia.
Roberto: 1919 É outra data importante para a Testemunhas e  para a Humanidade em geral.
Roberto: 1919 é uma data clara da bíblia. Tem tudo a haver com o período da perseguição durante a  I Guerra Mundial 1914-1918  e a morte espiritual, e posterior ressurreição espiritual dos ungidos pós guerra e perseguição da Liga das nações criada em 4-1919, a famosa Fera Besta! Muito tempo depois esta Fera-Besta foi para o abismo (inatividade) em 1938 e ressurge como ONU (Fera cor de escarlate- 1945- fim II Guerra Mundial).
Roberto: Isto está claro na bíblia e só cumpriu em nós Testemunhas de Jeová.
Roberto: A bíblia diz que depois do fim da I Guerra mundial em 1918, foi  criada a Fera-Besta em 04/1919.
Nesta ocasião o mensageiro do pacto de Jeová (Jesus) viria no Templo Espiritual fazer uma inspeção para ver quem adoraria a fera-besta, a LIGA, 01-1919.   
Dai para frente (até o arrebatamento) quem adorasse esta Entidade não seria incluído no livro do Cordeiro em aberto para todos remanescentes ungidos (Selagem final na G. Tribulação) os últimos membros dos 144.000, a noiva de Cristo).
Roberto: Este “período do fim” iniciado em  1914, até ressurreição espiritual do povo de Jeová até criação da Fera besta em 1919, está na bíblia, no velho e novo testamento como 3 anos e meio.
Roberto: Então note escravo fiel e discreto pela bíblia existe só a partir de 1919 depois da “inspeção” de Jesus para ver quem adoraria ou não a Fera Besta.
Estudante: Mas a matéria do escravo fala que mudou o entendimento
Roberto: Não senhor.  O ensinamento de 1914 é totalmente diferente de 1919.  O artigo que você se refere  no início 1919, teve novo entendimento somente de quando será o julgamento das “ovelhas e cabritos” na Grande Tribulação  e a “recompensa”  dado aos ungidos pela boa obra do escravo fiel.
Achávamos que o julgamento era pela pregação a partir de 1914. Mas entendemos atualmente que o julgamento das Ovelhas e  Cabritos, será só na grande tribulação quando Jesus já está entronizado  na sua“vinda” e para Julgamento. Portanto não podemos confundir os dois assuntos distintos.
Estudante: Ali mas, no artigo está falando também de 1919!
Roberto: Pois é, em 1919 designou se o escravo fiel. Mas só na grande tribulação que os ungidos receberão suas recompensas pelo seu trabalho, E só será no arrebatamento deles no fim da Grande tribulação.
Roberto: Estes assuntos precisam ser estudados minuciosamente e te passo no final desta nossa conversa.
Estudante: O escravo fiel não foi designado desde os 12 apóstolos?
Roberto: Não pois, Jesus deixou claro que o E. Discreto surgiria no tempo do fim. Mat. 24 3,45,46. (Na presença RÉGIA no Reino Celestial- Parousia)
Estudante: Ah entendi!
Roberto: Este surgimento do escravo, está no contexto da presença de Jesus no Reino em 1914. (Parousia)
No tempo apostólico só existia corpo governante. Atos Cap. 15 e 16:4,5,6.
Roberto: Pouquíssimas pessoas conferiram isto!  Principalmente os APÓSTATAS. Não conferiram direito e nos criticam severamente.
Roberto: Percebeu que o Senhor Russel era só do corpo governante e  nunca fez parte do escravo fiel, pois ele morreu antes de Jesus criar o escravo fiel.
Roberto: Quando você estudar esses assuntos profundos perceberá que tudo da bíblia só cumpre nos Testemunhas de Jeová.
Roberto: Por que você acha que estou de pé?  Primeiro pelo amor a Jeová. Depois este conhecimento profundo de tudo isto que estamos conversando. Jeová não deixa quem não o ama entender isto tudo, porem está claro na bíblia.
Estudante: Obrigado, entendi fácil.

MATÉRIAS RELACIONADAS PARA ESTUDO NA BÍBLIA:
APRENDA TUDO SOBRE 1914.

APRENDA TUDO SOBRE 1919.

A BESTA-FERA QUEM É?

APRENDA TUDO SOBRE CORPO GOVERNANTE.

APRENDA TUDO SOBRE ESCRAVO FIEL.

QUEM SÃO OS 144.000?

Voltar para o conteúdo